Post de RICARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pode um time tão grande com tantas glórias, pode estar nesta situação, um time que joga por si só, um time sem comando, sem técnico, sem diretoria para auxiliar os jogadores, por mais que vemos e lemos jogadores falando deste projeto de treinador que um dia vai ser grande, vemos no semblante dos mesmos que estão completamente infelizes e contrariados, esse Roberto de Andrade um cara arrogante que depois que virou presidente, nunca mais poderia voltar a este clube muito menos como diretor, o Dulio na minha opinião está fazendo uma pela administração, pecando apenas no futebol com esse diretor arrogante e este projeto de técnico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X