Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso cara, enquanto não houver substituto ele vai predominar ali.

Em resposta ao tópico: "Fagner 32 anos, uma Copa e Juvenil"

Fagner é totalmente descontrolado, e não é a primeira vez; uma coisa é demonstrar raça em campo, excesso de vontade, isso a gente gosta, agora o que ele fez hoje é coisa de jogador juvenil, descontrolado.. Imagina isso num jogo de mata mata de Libertadores? A gente perder um lateral por uma infantilidade como essa; e o pior, novamente dizendo, isso é ato recorrente, não é a primeira vez;

32 anos, copa do mundo no curriculo e uma atitude dessa?

E digo mais, o Fagner não é o mesmo faz teeeeempo, só não é mais criticado porque literalmente não tem reserva pra ele no elenco, se chegasse um bom reserva pra lutar pela posição estava ferrado…

O time já não tem comando técnico, ai jogador sem controle emocional = mais uma eliminação com um a menos na Libertadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X