Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Mota
Espero que nosso Corinthians seja Campeão do Campeonato Paulista, Só que não fique utilizando isso com amuleto, Desclassificado na liberta, mais eu ganhei o paulista, desclassificado na Copa do Brasil, mas eu ganhei o paulista.. Igual ficou esse ano.. Mas eu tirei do rebaixamento... Classifiquei par Libertadores... Com esse aprendiz de treinador, vamos sofrer e muito...





