Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2021 às 12h18 Rogerio Polidorio Melhor eu nem fala o que eu penso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Kleber Em citação ao post: 10/12/2021 às 08h55 Apesar de cometer erros, nos deu uma identidade e organização. Eu elogio o trabalho do Sylvinho apesar de concordar que falta experiência. Não vejo nenhum técnico na prateleira que o Corinthians pode contratar melhor do que ele.