Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Melhor eu nem fala o que eu penso.

Em citação ao post:

Apesar de cometer erros, nos deu uma identidade e organização. Eu elogio o trabalho do Sylvinho apesar de concordar que falta experiência. Não vejo nenhum técnico na prateleira que o Corinthians pode contratar melhor do que ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X