Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, aqui no Santos já tinha feito uma ótima temporada... Mas nossa direção deve estar olhando algum lateral esquerdo da Elenko sports ou da Kalunga...

Em resposta ao tópico: "Dodô"

Lateral esquerdo reserva do Atlético mineiro, é um ótimo jogador, garoto, caberia bem no Timão, ele sobe muito, só não é titular pq o Arana é o Arana né, mas ele é um excelente jogador, que quando sobe faz papel de ponta, corta para o meio e bate, fez um golaço ontem, e só n fez outro, pq o goleiro fez uma defesa foda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X