Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Sim, aqui no Santos já tinha feito uma ótima temporada... Mas nossa direção deve estar olhando algum lateral esquerdo da Elenko sports ou da Kalunga...
Em resposta ao tópico: "Dodô"
Lateral esquerdo reserva do Atlético mineiro, é um ótimo jogador, garoto, caberia bem no Timão, ele sobe muito, só não é titular pq o Arana é o Arana né, mas ele é um excelente jogador, que quando sobe faz papel de ponta, corta para o meio e bate, fez um golaço ontem, e só n fez outro, pq o goleiro fez uma defesa foda...



