Dan Luz
Salve Nação!
Jogar na Neo Quimíca Arena Deve Ser Fantástico né?
Ainda não fui ao Estádio, porem imagino que deve Ser Tudo muito Lindo.
E Poucos jogadores Valorizam isso!
E pelo o que vem jogando o Corinthians, não acho que são Dignos de jogar lá!
(não pelo o que vem jogando)
Porém, por outro Lado as Meninas Demonstraram uma Garra, Perseverança, Raça, Dedicação e um Espetáculo.
Tudo isso que se Espera dos futebolistas.
Jogadores que Respeitem nossa Marca e Honrem nossa Camisa.
Se Você acompanha de verdade os Jogos do Corinthians, Masculino e do Feminino ou somente viu a final do Feminino.
É essa a Essência Que perdemos no masculino.
Respeito a opinião de Todos.
Mais é somente a forma que eu penso.
Acredito que tanto masculino quanto o feminino, Tenha que está com nossa Essência aflorada e Sede de Vitória, Jogando um Futebol bem jogado, respeitando nossa Camisa.
E não precisa jogar igual time algum
Temos que ter nosso Estilo de jogo Assim como temos nosso Estilo de Torcer!
Ou você já viu alguma outra Torcida Fazer o que Fazemos?
Até tentam, mais nunca serão!