x

Post de Jack no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Resumindo: se o cara quiser ele vem.

em Mercado da bola > O único motivo que faria Cavani jogar no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Dinheiro? Esquece. O Euro está 6,35. Qualquer time meia boca da Europa pode pagar bem mais que o Corinthians.

Ficar perto do Uruguai? Não acredito, o jogador poderia ir tão pouco pra lá quanto morando em Manchester. Iria ir mais, mas não é substancial. Ganhando 1 milhão de Euros por mês na Europa ele leva a família inteira pra lá quando quiser pra passear.

Então, ao meu ver, o que faria Cavani vir seria a possibilidade de brilhar. É fato que a maioria dos jogadores só tem um critério na hora de escolher: dinheiro. Mas nem todos. Tem uma minoria que ainda só 'se sente vivo' quando tá jogando, sendo idolatrado, gritando, fazendo gols e sendo protagonista em títulos.

Cavani já não tem mais bola pra ser titular nos principais gigantes europeus hoje. O que lhe resta é o mercado intermediário. Mas o que ele disputaria jogando pelo Milan? Barcelona nos dias de hoje? Só disputaria vaga pra jogar e tomar ferro dos principais clubes.

Portanto, o único motivo que pode fazer Cavani vir para o Brasil é um projeto vencedor . E não tenha dúvidas que o cartão de visita da diretoria é mostrar os grandes nomes que estão chegando no clube, como Paulinho e Willian.

Aqui, iria disputar todos os títulos (ao menos esse vai ser o argumento da diretoria). Poder ser ídolo de uma torcida com mais de 30 milhões de loucos.

Aqui, Cavani não seria mais um como em um time intermediário da Europa. Aqui ele seria o cara.

Responder ao post do Jack

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valdir Ribeiro

Valdir 5 posts

@valdir.ribeiro3 em 12/12/2021 às 21:31

Só uma informação errrada. Somos 40 milhões. 30 era quando eu era criança há mais de 30 anos atrás.

Foto do perfil de Corneta

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 12/12/2021 às 13:19

Mas as vezes precisa ser convencido. Com certeza não tem só 1 time atrás de um cara desse.

Foto do perfil de Jackson

Jackson 83 posts

@jackson.dos.santos.n em 12/12/2021 às 11:59

Imagina que louco mano kkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 42 segundos por Renato Jesus

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 49 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 51 segundos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 52 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 55 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico