Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2021 às 20h02 João Moraes E muito melhor que muitos centroavantes do Brasil, porém n serve pq é rejeitado pela torcida Quem gostou gostei 1 Helton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2021 às 18h37 Será mesmo que n serve para o nosso time? Bem melhor que o Jô no momento quebrará. Sabe fazer gol. Chuta muito bem fora de área