Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2021 às 20h28 Douglas Custodio Racista malditos... Vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sem querer generalizar, mas já generalizando" 10/12/2021 às 00h28 Esse é o tipo de torcedor gremista, não são todos mas não consigo dizer que é uma grande minoria! Essa torcida sempre foi assim, inclusive tem INÚMEROS casos de racismos de lá, mas só lembram do goleiro Aranha. Contra o Grêmio clube realmente não tenho nada contra, mas dessa torcida sinto nojo!