Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Racista malditos... Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Sem querer generalizar, mas já generalizando"

Sem querer generalizar, mas já generalizando

Esse é o tipo de torcedor gremista, não são todos mas não consigo dizer que é uma grande minoria!

Essa torcida sempre foi assim, inclusive tem INÚMEROS casos de racismos de lá, mas só lembram do goleiro Aranha.

Contra o Grêmio clube realmente não tenho nada contra, mas dessa torcida sinto nojo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X