Post de Joílson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2021 às 09h12 Joílson Santos Adminis me adiciona aí família é nós vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Grupo do Corinthians no Whatsapp (com link)" 13/06/2020 às 22h47 Grupo do Corinthians a mais de 1 ano ativo, entrem na família corinthiana, link a baixo. https://chat.whatsapp.com/IOlxPsxbnIrJsqFzGq8ZUN WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com