Post de Vitor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

700 k, fora as luvas... As camisas vendidas, mais um Ap no jardim Ângela...pohhh assina logo vai..kkkkkkkkkkkkkk...como e bom sonhar.kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Proposta do Duilio para cavani"

Duilio : fala Cavani beleza, é o seguinte sem muita papa na língua, você vai vir para o Corinthians, iremos de pagar o famoso 700k mais luvas, vai ser um bom reserva do Jô

Cavani: Fala Mohamed Duilio, tem como aumentar meu salário não? Isso aí tá muito pouco.

Duilio : vai aceitar 700k sim vadia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X