Post de Vitor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Lopes
700 k, fora as luvas... As camisas vendidas, mais um Ap no jardim Ângela...pohhh assina logo vai..kkkkkkkkkkkkkk...como e bom sonhar.kkkkkkk
700 k, fora as luvas... As camisas vendidas, mais um Ap no jardim Ângela...pohhh assina logo vai..kkkkkkkkkkkkkk...como e bom sonhar.kkkkkkk