Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão
Matheus Ramos
Eu acho bacana mudar o escudo em camisas comemorativas
Tipo do centenário
Do Sócrates e tals...
Mas... O escudo original em si não acho que pode mudar não kkkk
Tipo do centenário
Do Sócrates e tals...
Mas... O escudo original em si não acho que pode mudar não kkkk



