Marcelo Nascimento
Quem tem que se aposentar é o senhor amigo...some daqui sem mundial!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio faz vídeo conferência com Cavani, jogador diz que espera um...
Em citação ao post:
Na seleção Uruguai bem marcado não fez nada! Será que fará alguma coisa contra sagueiros de Palmeiras e outros clubes inclusive Argentinos na Libertadores? Precisa é de atacante jovem que sasarica na frente dos zagueiros e os engolem! Fica por lá mesmo. Está parecendo cantores em fim de carreira vem para o Brasil se apresentar!
