Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil imaginar outro centroavante do mesmo patamr do cavani que seja viável aqui

Talvez falcão Garcia, gignac...mas esses ainda estão em idade já mais avançada

Em resposta ao tópico: "Cavani não é o único centroavante de impacto da diretoria"

A diretoria busca outros nomes de impacto, Cavani não é o único.

Essa é a informação que o 'Central do Timão' trouxe agora pela noite.

Caso o Cavani não venha, quem vocês tentariam?

Eu tentaria o Ibrahimovic, é a cara do Timão!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X