Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Senti firmeza no comentário, objetivo sem meias palavras.

Em resposta ao tópico: "Taunsa x Crefisa"

Certo informou que a taunsa vai pagar (provavelmente)

Algo em torno de 44 milhões de reais..

E inevitavelmente já começou as comparações e alguns rivais este msm Corinthiano justificaram que a Crefisa recebe 120 milhões por ano...

Tá ok... O único detalhe que a turma não está considerando é que a Crefisa é a master deles.. E só tem eles no uniforme

A taunsa talvez nem seja a master, não divulgou qual lugar seria, e o Timão tem Outros bons patrocinadores..

É claro que o deles é absurdo para os padrões BR..

Mas o nosso deu um grande passo de valorização!

Agora vem o cavani e fecha o pacote kk



réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X