Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Rodrigo
Vai atrás do Gilberto do Bahia, já está aqui e está com contrato no fim, pra não fazer igual ao Drogba, paga as contas e pega um cara bom que está sem contrato
Vai atrás do Gilberto do Bahia, já está aqui e está com contrato no fim, pra não fazer igual ao Drogba, paga as contas e pega um cara bom que está sem contrato