Post de FAght no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existe a informação que a Roma fará uma proposta nos próximos dias para ter Roger Guedes.

Do jeito que o Banana de Andrade manda, capaz de vender o cara sem ele completar um ano no clube.

Engraçado como aqui o cara não pode se destacar que num instante corre risco de sair. Enquanto nos outros clubes eles seguram por duas, três temporadas afim de ganhar vários títulos e valorizar ainda mais o jogador.

Esperar que seja apenas especulação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X