Post de Janio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2021 às 15h04 Janio Teodoro Ai da na mesma né tonho do fórum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "uma aposta!" 14/12/2021 às 14h44 GATTUSO! Apresenta o projeto e confia igual essa diretoria(fddp) a confia no TONHO.