Rafael Dzv
Então mano, mesmo sendo o Barça B o mlk tá num vidão, mesmo sendo ruim
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheus Pereira
Em citação ao post:
O empresário desse cara é muito bom! Esse mlk não joga nada, estava na Juventus e foi para o time b do Barcelona!