Kaique Wagner
Esse cara odeia a Torcida e o Clube, sabe pq? O que ele fez de bom até agora? Essa Coletiva que deram foi ridícula, nenhuma surpresa e sempre diz que não tem nada certo fazendo a torcida de palhaço, que esse cara suma logo, junto com esses patetas, só enganação atrás de enganação!







