Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Blanco
Esse só quer saber de chamar a atenção pra si, um inútil preso em suas convicções, e o pior de tudo é que foi diretor, virou presidente, voltou a ser diretor e é bem capaz de voltar a ser presidente.




