Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse só quer saber de chamar a atenção pra si, um inútil preso em suas convicções, e o pior de tudo é que foi diretor, virou presidente, voltou a ser diretor e é bem capaz de voltar a ser presidente.

Em resposta ao tópico: "Sobre Roberto de Andrade!"

Esse cara odeia a Torcida e o Clube, sabe pq? O que ele fez de bom até agora? Essa Coletiva que deram foi ridícula, nenhuma surpresa e sempre diz que não tem nada certo fazendo a torcida de palhaço, que esse cara suma logo, junto com esses patetas, só enganação atrás de enganação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X