x

Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico inconformado também, que muito provavelmente o próximo Presdiente será o Banana de Andrade novamente, as vezes é difícil acreditar num futuro prospero para o clube, da um desânimo muito grande

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem jeito!

Em resposta ao tópico:

Sinceramente alguém consegue ter uma visão otimista do futuro do Corinthians?

Eu não. Não consigo ter um pensamento otimista e ver que a farra nas categorias de base cessaram por apenas 4 meses e agora vão voltar com força total.

Não consigo ter um pensamento otimista e ver que somos o Real Madrid da Copinha e só revelamos uns 5 bons jogadores neste século, e lucramos apenas com um (Pedrinho).

Não consigo ter um pensamento otimista e lembrar que há sanguessugas como o Jaça no Corinthians, a mais tempo do que eu tenho de vida, e ele é apenas um dos parasitas que destroem o time que eu amo.

Eu moro muito longe de SP então nunca tive como ir assistir um jogo do Timão em estádio, então fica mais fácil pra mim 'me desligar' do Corinthians de vez enquanto, e acompanhar apenas os resultados e notícias superficiais, sem ser ativo, e isso é bom as vezes pra melhorar a saúde mental, mas com todo corinthiano, não consigo ficar 'longe' desse time.

Eu não consigo ver o Corinthians tenta uma gestão modelo, tipo a da mulambada ou do time da leila, e isso é f0d4 pq Corinthians tem tanto a capacidade de se erguer apenas com ajuda da torcida e com seus próprios pés(igual o Flamengo), ou com ajuda de uma MILF milionária, mas isso é algo muito distante na minha visão, o Duílio tá fazendo uma gestão ok, mas ele é só um fantoche e o próximo presidente com certeza vai ser o velho papudo, e isso desanima.

Ficou um textão do carvalho mas é meu desabafo sobre esse time do meu coração.

Responder ao post do Nightmare

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 segundo por Sammyr Abdala

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Tão assaltando o Brasa

    Criado há 2 minutos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Anular esse gol é vergonhoso

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Criado há 27 segundos por Alaor Silveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 11 segundos por Jordan Marques

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 11 segundos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Oliveira

    Isso e papo de retaliação da FIFA com a CBF

    Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 24 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia

    Criado há 25 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Criado há 30 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico