Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Roberto
Este elenco com estas feras todas tem tudo para jogar num esquema 442 e sem centroavante e logicamente temos que ter um excelente treinador para colocar em pratica.
Em resposta ao tópico: "Sobre o Paulinho!"
Um meio campo com: RA8, Giuliano e Paulinho, apenas o Paulinho marca?
RA8 tem que jogar de frente para o gol, armando o jogo e finalizando de fora, fazendo isso é um dos melhores!
Giuliano da muita dinâmica ao meio campo, tem bom passe, dificilmente perde a bola porém também não tem características defensivas.
Paulinho seria o único 'VOLANTE' desse meio campo. Iríamos MATAR a principal característica do cara deixando ele se matando marcando geral.
Vale lembrar que o Paulinho tem MUITO mais gol que muitos atacantes por ai.
Pra mim o Corinthians precisa de um volante para deixar esses caras jogarem... Cantillo ou Dú Queiroz...



