Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês, realmente, acham que se as organizadas fossem compostas por torcedores de verdade, esses ultrajes recentes, promovidos por Sylvinho e Banana de Andrade, passariam impunes?

CLARO QUE NÃO!

Esses sujeitos sabotam o Corinthians sem dó, e sem medo, por que sabem que as T.Os. Estão no bolso deles. Hoje, não passam de torcedores de aluguel, o que fazem, no máximo, é emitir uma 'notinha oficial' para inglês ver...

Se eu estou errado, torcedor organizado, me provem o contrário, indo coagir esses caras pessoalmente, de forma veemente, na marra!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X