Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2021 às 11h34 Igor Silva Ele ganha 6 2 é pouco Quem gostou gostei 6 ReginaldoLeonardoBelmiroQueiroz+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/12/2021 às 11h29 Pouco = 2 MM