Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente é necessário ter um primeiro volante, mas o Cantillo não marca ninguém, Du Queiroz e Roni são da posição do Paulinho. Resumindo nossos primeiros volantes em 15/12/2021 são: Gabriel, Xavier e Richard.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Paulinho!"

Um meio campo com: RA8, Giuliano e Paulinho, apenas o Paulinho marca?

RA8 tem que jogar de frente para o gol, armando o jogo e finalizando de fora, fazendo isso é um dos melhores!

Giuliano da muita dinâmica ao meio campo, tem bom passe, dificilmente perde a bola porém também não tem características defensivas.

Paulinho seria o único 'VOLANTE' desse meio campo. Iríamos MATAR a principal característica do cara deixando ele se matando marcando geral.

Vale lembrar que o Paulinho tem MUITO mais gol que muitos atacantes por ai.

Pra mim o Corinthians precisa de um volante para deixar esses caras jogarem... Cantillo ou Dú Queiroz...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X