Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2021 às 16h11 Gabriel Anjos KKKKKKKK. Pois é. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/12/2021 às 15h35 Tira o S, deixa só o pá!kkkk