Post de Homem no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

C.a.r a.l.h.a.d.a de podcast que tem no YouTube já perdi as contas faz é tempo.

Em resposta ao tópico: "Estamos recebendo a totalidade de renda do estádio?"

Neste podcast, em que esteve o ex mandatário Corinthiano, disse que estava assinado o acordo com a caixa, e que estamos recebendo 100% da receita, e que começaremos pagar a caixa daqui a 2 anos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X