Em resposta ao tópico: "Estamos recebendo a totalidade de renda do estádio?"
Neste podcast, em que esteve o ex mandatário Corinthiano, disse que estava assinado o acordo com a caixa, e que estamos recebendo 100% da receita, e que começaremos pagar a caixa daqui a 2 anos.