Post de Noga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem quer ser campeão tem que dá o tiro certo. Não trazer: jhonata caju, davo, Camacho e assim vai.

Em resposta ao tópico: "Como é que esse tal de Zaracho foi parar no Patético?"

P que q o Corinthians não acha uns caras que nem esse pra trazer?

Tá cheio assim aqui na América do Sul..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X