Post de NERY no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2021 às 07h36 Nery Aí falta um centroavante e um LE que o Timão não tem nenhum no momento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação 2022" 16/12/2021 às 01h32 Escalação contando apenas com os jogadores que temos no time HOJE ... CAVANI E MARCELO SE QUISEREM PODEM VIR DE BOAAAA