Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão

Está na seção humor! Se quer algo construtivo entra em fóruns de energia limpa, cura do corona, que são coisas que o mundo está precisando! É cada nego mal humorado e mal amado que aparece aqui também!

Em citação ao post:

Nossa, me desculpem, mais cada tópico pobre de conteúdo, fala sério, use o espaço pra coisas mais construtivas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X