Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão
Marcelo Rodrigues
Está na seção humor! Se quer algo construtivo entra em fóruns de energia limpa, cura do corona, que são coisas que o mundo está precisando! É cada nego mal humorado e mal amado que aparece aqui também!





