Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2021 às 13h43 Jair Ichihara Se ele vier a gente ganha o mundo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cavani tá em choque…." 15/12/2021 às 11h11 Fiel mostrando o tamanho da sua força! Prazer Cavani, agora você sabe pq somos o bando de louco!