Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem parece que quem não assisti jogos e você destes que citou só o João Vitor e titular o restante e coadjuvantes olha o Flamengo Matheuzinho e Ranieri Vinícius júnior jogadores que eram jovens e titulares do time Paquetá a pouco tempo atrás a base do Corinthians já deixou de fazer jogadores faz tempo Palmeiras Santos e São Paulo Flamengo fazem jogadores direto muitos entram no time são titulares e vendidos o João Vitor só está jogando porque gastou a bola no Atlético goianiense se não nem titular era o Flamengo só saiu da fase financeira pela venda dos jogadores e boa administração coisa que o Corinthians até hoje não aprendeu

Em citação ao post:

Parece que você não assiste os jogos do Corinthians mn, João Vitor, Lucas Piton, Du Queiroz, GP, Xavier, Roni e por aí vai... Eles tão usando os jovens sim porém a base tá devagar. Acho que v tá chamando os reforços do Timão de ex jogares, pegou pesado ou é sem noção, esses caras colocam o Timão na prateleira dos favoritos para o ano que vem se vai dar certo depende do Silvinho sair

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X