Baltazar Silva
Agora, se um plano de saúde patrocinar o Corinthians:
-UOL: vergonha! Altas mensalidades e poucos médicos porque grande parte da receita é desviada para o Corinthians.
-R7: a ANVISA tem que entrar com processo contra o plano e o Corinthians.
em Notícias > Fluminense pode mudar de nome








