x
Fórum do Corinthians

Fluminense pode mudar de nome

Foto do perfil de Movinup

Movinup 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2014 às 18:29
Por Movinup Page (@movinup.page)

Será Flunimed agora depois de tanto jogadores que deram pra eles..kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 28/05/2014 às 18:43

Agora, se um plano de saúde patrocinar o Corinthians:

-UOL: vergonha! Altas mensalidades e poucos médicos porque grande parte da receita é desviada para o Corinthians.

-R7: a ANVISA tem que entrar com processo contra o plano e o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 28/05/2014 às 21:03

Pode mesmo. O Fluminense pode tudo, com uns advogados zicas desses.

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 28/05/2014 às 19:36

Eu tenho um nojo tão grande desse time... Afff

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 28/05/2014 às 19:21

Eles deviam por flumerda ficava melhor

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 28/05/2014 às 19:18

Tapetense

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 28/05/2014 às 19:01

Lembra daquele cara que processou o Corintihans porque tinha patrocínio da Caixa, e o 'advogado' tinha pesquisado tanto sobre o caso que nem sabia que a Caixa patrocinava um monte de times no Brasil.

Isto é, o intuito do processo nunca foi salvar dinheiro público, e sim apenas ferrar o Corinthians.

Foto do perfil de Movinup Page

Movinup 19 posts

@movinup.page em 28/05/2014 às 18:53

Kkkkkk

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 28/05/2014 às 18:49

Se fosse no Corinthians, também teria MP investigando, advogado gayúcho bloqueando a verba...

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 28/05/2014 às 18:48

Vai ser assim mesmo...