Post de Patricia no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Maio de 2014 às 19h36 Patricia Arozio Eu tenho um nojo tão grande desse time... Afff Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fluminense pode mudar de nome" 28/05/2014 às 18h29 Será Flunimed agora depois de tanto jogadores que deram pra eles..kkkk