Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2021 às 00h18 Fabio Chagas Não existe meio campo meior que o nosso no.brasil hoje... É sem. Clubismo mesmo que falo Quem gostou gostei 6 LuizfamiliaMurilloHenrique+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""se não baixar é pq esgotou o 4G"" 16/12/2021 às 21h06 Que imagem meus amigos, que imagem .