Post de Jônnathas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jônnathas Carvalho
Se ele não é primeiro volante, como vai dá liberdade ao Paulinho?
Você realmente assistiu os jogos do Ceará que tinha o Sobral jogando? Ele estava quase sempre aparecendo no ataque, jogava muitas vezes até de meia aberto na direita, aí você vem dizer que ele é camisa 5, tu tá de sacanagem.







