Post de Jônnathas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se ele não é primeiro volante, como vai dá liberdade ao Paulinho?

Você realmente assistiu os jogos do Ceará que tinha o Sobral jogando? Ele estava quase sempre aparecendo no ataque, jogava muitas vezes até de meia aberto na direita, aí você vem dizer que ele é camisa 5, tu tá de sacanagem.

Em resposta ao tópico: "Fernando sobral o 5 que precisamos"

Fernando sobral seria o cara para dar a liberdade que o Paulinho tinha com o Ralf.
Líder em desarmes e raçudo
Gosto deste jogador

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X