Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2021 às 13h42 João Guilherme Se fosse o dele do duilio Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiz um PIX para o Duilio" 16/12/2021 às 15h20 Fiz um pix para o Duilio pedindo um Centroavante e um Lateral-esquerdo kkkkk será que 1 real já ajuda pagar o Cavani?