Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2021 às 15h11 Márcio Rodrigues Não pode ter negócio.. Único jogador que pode correr nesse time Quem gostou gostei 3 KauêJean Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes" 17/12/2021 às 15h08 O Corinthians só pode vender ele se for por 25 milhões de euros, mas séria besteria ele sair agora.