Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente notícia! Que coloquem o patrocínio preto na camisa branca e branco na camisa preta! Corinthians é Alvi Negro! Chega de carnaval! Teria que ter uma cláusula quando fechar patrocínio com essas regras! Simples assim!

Em resposta ao tópico: "Corinthians começa a limpar a sua camisa, como prometeu Colagrossi!"

Umas das promessas dele quando assumiu a gerência do marketing, era que iria limpar a camisa do clube. E acredito que já começou o processo.

Muitos se perguntaram que parte da camisa a nova empresa vai assumir - Taunsa!

Acredito que a empresa praticamente comprou toda propriedade da parte de trás da camisa, ficando sozinha, já que as duas principais marcas vão sair agora no final do ano.

Positivo e Midea.

Por esse motivo, o valor ser maior, como tem se especulado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X