Esio Junior
Do ponto de vista do Corinthians é um péssimo negócio, ficaria apenas com 30 milhões. Do ponto de vista do Roger Guedes seria uma tremenda burrice forçar uma saída agora novamente pra uma liga semi amadora ainda mais pra um time inexistente no futebol mundial. Ficando no Corinthians e fazendo uma boa temporada tem chances dele beliscar uma vaguinha na copa do mundo, que será no final do ano apenas.
em Notícias > Roger Guedes tem proposta da Rússia
Em resposta ao tópico:
A fonte é do ge.com
12 milhões de euros (76 milhões de taokeys)
Corinthians tem 40% do passe só