Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não traria nenhum desses dois

Em resposta ao tópico: "Becaccece e Eduardo Dominguez"

Treinadores mais pedidos aqui do fórum, são os focos principais da diretoria dos chorolados para treinar o time deles em 2022.

O time deles tem uns 4 ou 5 jogadores de alto nível e todos tem chances de sair.

Então a chance de um desses treinadores fracassar e alegrar os engenheiros de obra pronta que virão aqui tirar sarro de quem os pediu é grande.

Mas pode também dar muito certo e um deles fazer um trabalho de destaque com um elenco limitado, como fez Vojvoda.

Mas o importante é que a diretoria deles vão tentar algo diferente, já que os técnicos daqui estão claramente ultrapassados, e outros novatos já começaram mal, com vicios que pegaram desses mais velhos.

Enquanto isso, nós vamos jogar fora 3 ou 4 meses de um ano que tinha tudo pra ser excelente, por uma insistência burra e inexplicável, de 3 patifes. Num projeto fracassado de treinador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X