Post de Victor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Victor Sanches
Mas pagar a multa é algo inimaginável pra quase qualquer jogador. Sempre há negociação.
100mi num reserva, por mais grana que tenha, é absurdo.
Mas pagar a multa é algo inimaginável pra quase qualquer jogador. Sempre há negociação.
100mi num reserva, por mais grana que tenha, é absurdo.