Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2021 às 20h15 Leandro Costa Ia ser massa, hein!? Com um treinador que estimula marcação alta? Mundo inteligível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2021 às 18h51 Imagina William, Cavani, RA, Paulinho e Roger Guedes. Acho que até o Tonho da Lua ganha título com esse time.