Nivaldo Silva
É cada uma que a gente vê aqui
em Bate-Papo da Torcida > Pablo do São Paulo, teria espaço no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Estava aqui pesando, São Paulo que negociar ele, acho que pelo futebol do início da carreira dele e o que ele fez assim que chegou no São Paulo, acho que seria Bom, trocaria fácil fácil pelo Luan morto










