Post de FAght no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como está a situação dele junto ao clube Japonês? O Corinthians terá que arcar com o prejuízo de 20mi msm pelo seu retorno?

Em resposta ao tópico: "Mandem o Jô embora..."

Rescindam com ele, pois se esse ano, casado, ele não entrou em forma, imagina solteiro e caindo na gandaia? Não vai entrar nunca em forma, vamos passar mais um ano com raiva, pois ele não corre e já sabemos o motivo, então de qualquer forma será dinheiro jogado fora mesmo... Mandem embora o Jô! Vai voltar 30 kg acima do peso, vocês vão ver ver!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X