Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Finalmente alguém lúcido nesse site rsrsrs

Em citação ao post:

Aaaaah mano, pelo amor de deus, vocês viajam demais.

Tem gente dessa lista aí que bem sabe que o Corinthians existe, tem gente dessa lista aí que atualmente faz menos gol que o Jô, tem gente dessa lista que ganha sozinho o que o Corinthians paga para o time todo no ano.

Corinthians tem que trabalhar e buscar um centroavante viável mas craque, se buscar acha tal qual achou o Guerrero, quando ninguém conhecia. Precisa trabalhar e parar de viajar e iludir a torcida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X