Post de luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pq no Timão os caras não vaõ deixar ele ganhar grana, só os ´parças ganham no Timão

Pode estar devendo uma fortuna, sem grana, processos e tudo o mais, os sujeitos não saem do poder

Em resposta ao tópico: "Ronaldo comprou o Cruzeiro"

De vez se juntar com a gente comprou o Cruzeiro cara, meu Deus KKKKKKKKKKKKK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X