Post de luis no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Pq no Timão os caras não vaõ deixar ele ganhar grana, só os ´parças ganham no Timão
Pode estar devendo uma fortuna, sem grana, processos e tudo o mais, os sujeitos não saem do poder
Pq no Timão os caras não vaõ deixar ele ganhar grana, só os ´parças ganham no Timão
Pode estar devendo uma fortuna, sem grana, processos e tudo o mais, os sujeitos não saem do poder