Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Totalmente preocupante.

Não confio nem um pouco ainda na administração do Duilio, o clube ainda está refém. As dívidas vão diminuir quando? Esse superávit tá sendo pra que? Pra pagar o salário do Mané da Carne?

Em resposta ao tópico: "Cadê a democracia corintiana?"

Cadê a democracia corintiana?

20 anos com a mesma chapa no poder é democracia?

Quase não existe oposição no Corinthians e se existe é nula

Time do povo? Maioria esmagadora da torcida está contra o Silvinho e não existe uma voz dentro do clube que represente isso!

Corinthians deixou de ser o time do povo pra virar o time de uma minoria autoritária que só pensa nos seus interesses?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X